destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Thiago Grulha & CD No Meio da Multidão - 2008


Vindo dos braços de Nilce e Nivaldo Grulha, de uma geração pós-vanguarda que tão pouco produz e muito consome, é notável a existência de um homem que com muita simplicidade desperta a atenção de todos para aquilo que Deus quer que seu povo entenda. Da mesma forma descontraída e irresistível com que faz saber os ensinamentos da palavra de Deus, Thiago Grulha - aos seus 24 anos - coleciona inúmeras amizades, provocando mudanças na trajetória e no pensamento de muitas delas (como também de vidas que a cada dia afogavam-se em desentendimentos e dissensões) com a ajuda de Deus.

Desde que iniciou seu contato com a música ainda na infância, quando integrava um coral infantil dirigido por seus pais no qual em pouco tempo se destacou e assumiu o posto de um dos solistas de forma natural, aquele menino que chamava a atenção por sua bela voz e pequena estatura interpretou duetos com sua mãe e irmão mais velho, e por vezes alegrava-se junto à sua família entoando - todos os 6 “Grulhas” - hinos de louvor a Deus. Estes momentos musicais vividos em família acabaram por apelidá-los de Família do-ré-mi.

Na adolescência Thiago estudou piano clássico com a professora Agnes Helena, mas não se mostrava muito dedicado ao “BONA” e nem aos exercícios sugeridos, gostava mesmo de se deliciar na criatividade e se divertir com os sons que paulatinamente aprendia a dominar, sinais do surgimento de um esforçado compositor.

Decidido a conhecer o universo da música popular, interrompeu suas aulas de Piano clássico e começou a ter aulas de teclado com Marcelo Merlin, tempo este no qual experimentou um maior desenvolvimento do seu talento, não tanto pela troca docente, mas por sua crescente paixão por seu instrumento.

Atualmente nosso “irmão-amigo-poeta-Thiago Grulha” tem presença garantida em Congressos de Jovens e Institutos de quaisquer estações do ano, tanto para pregar quanto para ministrar através das poesias que lhe são presenteadas pelo Pai, com o maravilhoso enlace de tocantes melodias.

No meio da multidão é a faixa-título e a primeira do álbum, trata da figura do ser-humano solitário, que por estar sempre atrás de alguma maquiagem que o iguala ao coletivo, encontra-se invisível e irresgatável. É surpreendente encontrar na mensagem dessa canção que Deus não isola nem retira o homem do meio da multidão, mas a Sua luz brilha no meio dela, para que Jesus seja visto no meio da multidão!!!

1. No meio da multidão
2. Não temerei
3. Fala comigo
4. Só quero estar
5. Canção de hagar
6. Jesus
7. Ouvir tua vontade
8. Amor de Deus
9. Dou graças
10. Será
11. A verdade
12. Poema
13. Sem você
Cd Completo!!
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Badongo

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de No Meio da Multidão!


No Meio da Multidão - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre