destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Superação - Léa Mendonça

Mais novo CD de Léa Mendonça, Superação é como o título diz, a superação de desafios, de barreiras, numa noite de ministrar cura, renovo, tudo isso na gravação ao vivo do sexto CD da cantora, realizado no dia 23 de setembro, na Igreja Evangélica Shekinah, em Xerém, Baixada Fluminense (RJ).

A produção musical foi assinada por Rogério Vieira, que conseguiu unir as canções com temas fortes às melodias emocionantes, com um leve toque pop.

No repertório, 12 mensagens poderosas em forma de canções. Celebração e júbilo, contrição e adoração, e muitas palavras de vitória, perdão, força e vigor. Destaque para músicas que são marcantes no ministério da cantora: aquelas que falam das feridas do homem e trazem palavra de cura e mudança de vida, como Eu Não Abro Mão, Colecionador de Vitória, Quando o Amigo Trai e Unção de Superação
1. Colecionador de Vitórias
2. Eu preciso te adorar
3. O Céu se abriu
4. Coração enganoso
5. O Deus que eu conheço
6. Que amor é esse ?
7. Lindo céu
8. Oh, mestre!
9. Unção de superação!
10. Eu não abro mão
11. Quando o amigo trai
12. O meu maior desejo


Cd Completo!! - 50 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Colecionador de Vitórias - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre