destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Rachel Malafaia - Gerando Sonhos - 2006

"...Ao gravar este CD, o desejo do meu coração era não ser mais uma cantora, mas uma adoradora e fazer a diferença. Quero ver as pessoas tocadas, impactadas, libertas, curadas, salvas, transformadas e restauradas por mensagens que venham do coração de Deus em forma de canções.

E oro para que, aonde este CD chegar, as pessoas venham a ter esperança de que o Senhor não é homem para mentir. Ele é fiel para cumprir os sonhos que plantou em nosso coração. E Ele não faz acepção de pessoas; está pronto para nos usar como vasos de honra para sua glória.

A escolha de meu repertório foi um milagre. Preocupei-me em gravar músicas que primeiro falaram ao meu coração; músicas que tinham a ver com o momento que eu estava vivendo. Fiquei seis meses orando e jejuando para ter certeza de que esses eram os hinos que eu devia gravar.

Orei para Deus colocar paz em meu coração, porque não queria fazer nada fora da vontade dEle e queria que todas as canções fossem usadas para tocar o coração das pessoas. Quero que elas saibam que muitas vezes nos esquecemos das promessas feitas a nós, mas Deus não as esquece.

Se há um desejo em seu coração, foi Deus quem o plantou. Apenas creia nas promessas e saiba que coisas ainda maiores faremos em Cristo, pois Jesus prometeu: “Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço; e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai” (João 14.12 RC).

Deus realmente nos surpreende, e estou satisfeitíssima com este trabalho, que superou todas as minhas expectativas. Considero o CD Gerando Sonhos um presente de Deus, que com certeza falará ao coração de muitos.

Minha oração é que eu possa agradar a Deus por meio da adoração. Desejo que as pessoas sejam impactadas por meio dos louvores deste CD; que sintam a presença de Deus, o consolo do Espírito Santo e sejam transformadas, a fim de que tenham um coração de adorador, no qual possam ser gerados muitos sonhos de Deus.

E certamente verei muitas pessoas restauradas, renovadas e vivendo o sobrenatural de Deus ao ouvirem esses louvores, e serei eternamente grata a Ele por tudo!
"

Palavras de Rachel Malafaia

Rachel Malafaia -  Gerando Sonhos - 2006
Músicas


1. Clamo a Jesus
2. Gerando Sonhos
3. É Santo
4. Quem É Este?
5. Meu Libertador
6. Entre Nós
7. Louvor do Coração
8. Força do Meu Viver
9. Pedi e Dar-Se-Vos-á
10. Ele É Fiel
11. Consumado
12. Call On Jesus
13. My Deliverer



Cd Completo!! - 96 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Sonhos de Deus!


Gerando Sonhos - Faixa 01


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?



Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre