destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Nara Lopes & CD Eis-me Aqui - 2009

Nara Lopes iniciou seu ministério aos 10 anos. Já no ano 2000, com 12 anos, grava seu 1º cd com selo independente intitulado de “Temos que Marchar”.

Mediante suas possibilidades seria totalmente impossível, mas: “Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. I Tessalonicenses 5:24”

No ano de 2002, novamente Jesus provê outra gravação “Fazendo muito mais abundantemente além daquilo que ela pedia e pensava… Efésios 3:20”.

Através de um milagre nasce o cd intitulado: “O Deus que eu conheço”, com selo independente.

Aos 18 anos, após meses de preparação e intensa dedicação, no dia 29 de outubro de 2006, Nara realiza um grande sonho: grava seu 3º cd Ao Vivo, hoje com selo independente, intitulado: “Eis-me Aqui”.

Porém o trabalho fonográfico e o lançamento, foram realizados somente em janeiro de 2008, onde todo o público pôde conhecer as 13 canções do cd, dentre elas, 07 de autoria da própria cantora que vê nisso mais uma promessa de Deus cumprida em sua vida.

Participou cantando 3 anos no coral infantil da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) com apresentações de gala, participando desde a fundação do coral. Nara fez várias apresentações como:

- No dia 27 de setembro de 2004, foi homenageada na Assembléia Legislativa de São Paulo, recebendo o diploma de menção honrosa por serviços prestados aos evangélicos, através da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil.

- Em abril de 2005, prestigiou com sua ministração de louvor a formatura de 500 policiais militares femininas no Centro de Formação em Pirituba.

- Em cerimônia realizada no auditório do Sintracon em dezembro de 2007 em São Paulo, foi laureada recebendo o diploma de honra ao mérito internacional representando os evangélicos, pelos relevantes serviços de divulgação e enaltecimento da língua portuguesa no Brasil e no mundo.

Além dos eventos já citados, participou de muitos outros, onde pôde atrevés de sua adoração falar do Amor de Deus. A adoração não é parte de sua vida; ela é a sua vida.

Jesus chamou-a não apenas para ela vir a Ele, mas também para ir por Ele.

A Apresentadora Nara


No mês de janeiro de 2005, Nara apresentou um programa com 01 hora de duração, Ao Vivo, denominado “Geração Gospel” na TV Palavra (canal 24).

Programa este oportunamente proposto pelo próprio proprietário da TV jornalista, escritor, etc… Fausto Rocha, onde ela viveu uma experiência marcante.

Um dos programas “Movimento de Corpo” da Rede Gospel de televisão na oportunidade apresentado pelo Bispo José Bruno da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, foi dedicado a esta abençoada ministra de louvor sobre sua vida e seu ministério, através de uma calorosa entrevista, onde também se apresentou cantando.

Por diversas vezes foi convidada pelo programa “Zig-Zag Show” (transmitido pela RIT TV – Rede Internacional de televisão) da Igreja Internacional da Graça de Deus, para lançar seus trabalhos para o público infantil.

Fez apresentação especial, cantando no programa “Tarde Mix”, apresentado pela Rebeca Chang na Rede Bandeirantes de televisão no Estado do Rio de Janeiro – RJ.


Nara Lopes -  Eis-me Aqui - 2009CD

1. Reina Sobre Nós
2. Curado Sou
3. Cuida de Nós
4. Águas Que Curam
5. Meu Milagre
6. Ministração
7. Tempo de Chuva
8. Tributo
9. Eis-me Aqui
10. Sol da Justiça
11. Louvarei Ao Senhor
12. O Amor de Deus
13. Sala do Trono


Cd Completo!! - 67 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Meu Milagre - Ao Vivo!


Eis-me Aqui - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre