destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Luiz Cláudio & CD Lugares Altos - 2009

Luiz Cláudio, nascido em Brasília, teve sua primeira experiência com Jesus Cristo em 28 de setembro de 1992, no Rio de Janeiro, onde morava. A partir daquele dia, firmou um compromisso de seguir os propósitos que o Senhor tinha para sua vida.

Desde então, tem trilhado um caminho e seguido uma vida aos pés da Cruz. Luiz é ministro de louvor há mais de 15 anos e tem sido aperfeiçoado por Deus a cada dia. Suas ministrações são marcadas por ousadia, autoridade e unção.

Membro da Igreja Batista Ebenézer, caminha sob a cobertura do Pr. Jeová de Aquino, pastor Presidente do Ministério Batista Ebenézer. Foi nessa igreja que Luiz Claudio gravou seu primeiro CD, “Lugares Altos”, em 7 de outubro de 2008.

Após o louvor, o pastor ministrou uma palavra baseada em João 11, que fala sobre o “tempo de Deus”. Foi expressivo o resultado do que foi falado e cantado naquela noite sobre a vida dos adoradores presentes naquele culto. Houve restauração, cura e edificação.

“Lugares Altos” é um trabalho totalmente independente, idealizado pelo ministro de louvor e é, em sua totalidade, um CD de linguagem jovem e atual.

Produzido por Juninho Di Sousa, um conceituado guitarrista no cenário nacional, conta com a participação de Ton Carfi e de sua equipe no vocal (coral). Possui um dueto fantástico com Mauro Henrique, amigo e produtor vocal do álbum, e hoje, vocalista de uma das bandas cristãs mais conhecidas no território nacional, Oficina G3.

De uma forma descontraída e debaixo da autoridade do Senhor Jesus, antes mesmo do lançamento do CD, que aconteceu em 21 de fevereiro de 2009, no REPE (Retiro Espiritual Pentecostal Ebenézer), Luiz Cláudio já recebia convites e ministrava louvor em várias igrejas, shows e eventos com muita espontaneidade e unção.

Nesta caminhada, Luiz tem encontrado graça diante de Deus por onde tem passado e tem apresentado a Sua Palavra por meio da música.

Com o lançamento do CD “Lugares Altos”, Luiz Claudio deu início a um projeto desafiador e ousado dentro do seu ministério, que é totalmente Cristocêntrico, adorando sempre Àquele que é digno de receber toda honra e toda a glória.


Luiz Cláudio - Lugares Altos - 2009
Cd Completo!! - 61 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Estremece - Ao Vivo!


Lugares Altos - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre