destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Jamile Zeidan & CD Se Prepare - 2009

Nascida na década de 80 no Bairro do Ipiranga em São Paulo capital, Jamile Zeidan iniciou sua trajetória musical freqüentando a “Igreja Renascer em Cristo”, e posteriormente a igreja liderada por seu pai , “ Cristã Pão da Vida”.

Proveniente de uma família de músicos, sua mãe era integrante do respeitável grupo musical Kadoshi. Jamile fez oito anos de piano e 1 ano de violino, e aos quinze anos começava a escrever músicas e poemas como hobbie.

Aos dezessete anos teve sua primeira música gravada (Vitorioso) através da “Igreja da Graça e Paz”, e no mesmo período iniciava suas atividades no coral “Querigma” em São Paulo. Em 2006, a convite do seu então amigo de infância, já famoso “DJ Alpiste”, Jamile fez uma participação especial no DVD Acústico do DJ, interpretando a canção “Depois do Casamento”.

Com a participação especial no DVD do amigo “Dj Alpiste”, a cantora teve visibilidade nacional. A canção interpretada por ela é uma das faixas mais tocadas do álbum.

Em 2007, Jamile Zeidan se tornou a mais nova contratada do Ministério Dom Musical. O carisma, a simpatia e o compromisso cristão da jovem intérprete vieram de encontro aos ideais do Ministério.

O resultado desta soma foi a produção de um CD e um DVD gravado ao vivo em São Paulo, intitulado como “Se Prepare” que será lançado em uma nova tecnologia, Dual Disc (CD e DVD em uma só mídia) e promete revolucionar o mercado da música evangélica brasileira. Tanto pela inovação tecnológica quanto pela qualidade visual e musical.

Com uma nova concepção dentro da música evangélica, o álbum “Se Prepare” se destaca por conseguir associar ao RAP conceitos e elementos inovadores, trazendo ao mercado um trabalho de sonoridade única no país.

Com participações de Sergio Saas (Raiz Coral) , Clóvis Pinho (Renascer Praise) , Max Musicamente , Tuca da Silva , entre outros , SE PREPARE traz canções de aviso, recado, alerta e evangelização e viaja pelos sons negros : Reggae, Hip Hop, R&B , Soul e Samba . Os toques pessoais e co-produção da mesma resultaram em um trabalho de excelente produção com beats dançantes para aquecer o espírito.

Com apenas um ano de estrada obteve duas grandes conquistas: Duas indicações no Troféu Talento ( maior premiação da musica gospel da américa latina) como Melhor Album RAP e Revelação Feminina 2007; e três indicações no Troféu Soul Charm como Revelação Feminina, Rapper Feminina e Dueto com a participação de Sergio Saas.

Jamile acredita que esse momento o qual está vivendo, assim como seu sucesso, é a soma de quatro elementos fundamentais na sua vida: o cumprimento da promessa de Deus, a oração da sua família, o incentivo dos amigos e o carinho de seus fãs.


Jamile Zeidan -  Se Prepare - 2009
Cd Completo!! - 46 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Se Prepare - Ao Vivo!


Se Prepare - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre