destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Biografia Madson Gadêlha & CD Chame Por Ele - 2006

Nasceu e foi criado nos caminhos do Senhor. Teve uma infância pobre, porém feliz, por ter o Senhor Jesus no coração.

Aos 13 anos, já sabia do dom que Deus havia lhe presenteado, lembra até hoje das primeiras composições, daí então teve a certeza que Deus tinha algo de especial para ele.

Muitas vezes as madrugadas o sono ia embora, não conseguia dormir e sentia uma vontade imensa de compor e foi assim que muitas letras surgiram. Membro da Igreja Evangelica Assembléia de Deus/Belém na cidade de Campinas-SP, Pastor Paulo Freire da Costa.

Madson segue sua jornada confiante nas promessas do Senhor que a cada dia vem se tornando realidade em sua vida.

Madson assistia aos ensaios do conjunto musical de sua amiga cantora Edivania Oliveira e o seu sonho era cantar suas canções. O cantor cantava nos grupos de mocidade, sempre se envolvendo com a musica, cantava os hinos da cantora Shirley Carvalhaes, a qual tem ajudado muito em seu ministerio de louvor, Ozéias de Paula e Luiz de Carvalho, grandes nomes da musica evangelica do Brasil.

Em suas composições, procura falar do amor de Jesus por nós, dizer que o sofrimento pode ter fim ,que o Senhor Jesus perdoa pecados, que vive eternamente que ele é poderoso que não existe outro igual.

Em 2005 começou a gravação de seu primeiro album "Chame por Ele", foram tantas as lutas que pénsou até em parar, mais quando nós nos colocamos na presença do Senhor e temos um chamado o inimigo faz de tudo para nos parar, continuou confiante e em 2006 o album foi lançado, em poucos meses teve um resultado abençoado, varios testemunhos de vitorias atraves dos seus louvores,

Ele não parou por ai, em 2007 guiado pelo Espirito Santo de Deus, convidou alguns irmãos que tem uma voz abençoada por Deus para cantarem suas proprias composições um super lançamento "gadêlha & Amigos", esperado por todos.

Creia nas promessas do Senhor em sua vida Madson diz: Que tudo pertence a Ele, tudo esta nas mãos Dele, pois o nosso caminho não são os caminhos do Senhor, não se dessespere, espere o tempo do Senhor que tudo vai da certo se você crer.

"Nunca deixe de sonhor, por que se seus sonhos se forem, você continuará vivendo mais terá deixado de existir."


Madson Gadêlha - Chame Por Ele - 2010
Cd Completo!! - 68 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip Ao Vivo do Cantor na Assembléia de Deus de Madureira - RJ!


Chame Por Ele - Faixa 03


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre