destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Kutless - To Know That You're Alive - 2008

Kutless retornou com "To Know That You're Alive", desde seu primeiro álbum gravado em 2006 "Corações dos Inocentes". Além de ser o seu primeiro álbum com novo guitarrista Nick DePartee, "To Know That You're Alive" também encontra o seu alongamento de banda hard rock estilo melódico em novos territórios e desbravar um novo terreno no processo. Quase parece que Kutless tinha estado a trabalhar neste novo álbum deste toda sua carreira e, finalmente, chegou-lo com uma certa abundância.

Tal como costume, Kutless centra-se na vanguarda letras e cantor Jon Micah Sumrall, cuja a voz é cheia de paixão e tem muita entrega emocional. Também no centro da música é uma seqüência dinâmica nas modalidades que dominam a maioria das faixas. O uso de cordas é bastante remanescente de algumas das mais recentes bandas de música cristã.

Quase todas as faixas do novo álbum é muito proeminente. Entre os muitos destaques estão o título e a trilha instrumental com prelúdio "Sleeping City" - Faixa 02, "Complete", "The Rescue", "Guiding me Home" e os neo-progressista "Dying To Become", que é bem ao contrário de tudo que eles já haviam feito antes.

Mãos para baixo, este é mais um sólido álbum de Kutless. A banda tem definitivamente se transformou numa esquina com este álbum e tem exibida uma profusão de novas ideias musicais, sem se descomprometer com a mensagem de salvação que: Cristo Salva.

"To Know That You're Alive" pode ser muito bem o melhor álbum do Kutless até a presente data.




1. The Feeling
2. Sleeping City
3. To Know That You're Alive
4. The Disease & The Cure
5. Complete
6. The Rescue
7. Promise You
8. Guiding Me Home
9. Overcoming Me
10. I Do Not Belong
11. Loud
12. Dying To Become
13. You

Cd Completo!! - 82 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube - To Know That You're - Ao Vivo !


To Know That You're Alive - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre