destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Black Gospel Live - Volume II - 2007

O Black Gospel Live é um projeto que se tornou uma realidade de primeira qualidade. O show, que virou um dvd e dois cds, foi gravado ao vivo no 2º Natal Black, em Dezembro de 2006. O evento é realizado anualmente pela AW Produções e tem como objetivo a adoração a Deus e confraternização entre bandas de black music gospel do mercado nacional.

O culto aconteceu no dia 23 de dezembro de 2006 na Igreja Assembléia de Deus do Brás – Ministério Madureira –, começando às 00:00 e terminando às 07:00 do dia seguinte. Estiveram presentes mais de 3.000 jovens.

Para realização desta produção pioneira no mercado nacional, a AW contratou o que há de melhor no mercado em termos de captação de áudio e vídeo e contou com uma equipe com mais de 100 pessoas envolvidas.

O registro áudio-visual tem início com o black pentecostal das DHD. “Acredite” possui uma dinâmica intensa e um instrumental muito legal. No final, as meninas demonstram todo seu carisma ministrando e interagindo com a galera.

Este Trio paulista formado pelas irmãs Deyse, Helen e Dayana veio para reforçar o time feminino da black music nacional. Já participaram de vários eventos, como a gravação do CD e DVD ao vivo do Quarteto Alfa, realizado na Via Funchal; gravação do CD do Projeto Ide com a Missionária Sara Silva – Rio de Janeiro, e já abriram show de Aline Barros e Michael W. Smith.

Antes deste projeto, AW Produções e Comunicação já havia marcado época ao idealizar a gravação do primeiro CD/DVD ao vivo de black music nacional. O projeto, denominado “O Melhor do Black Gospel”, foi lançado em parceria com a Gospel Records.

Diferentemente do trabalho anterior, o BGL foi totalmente idealizado e realizado pela produtora e é um passeio pelo que há de melhor na black music em nosso país e tem como objetivo levar esse estilo musical a fronteiras ainda não exploradas.

Photobucket


1.. Não Há Outro Igual A Você - Sérgio Saas
2.. Ministração - DHD
3.. Deus Dos Louvores - DHD
4.. A Coroa - Raiz Coral
5.. Louvor Independente - Guego
6.. Faz-Me Sonhar - Danilo
7.. Fome De Deus - Link 4uatro
8.. Vamos Vencer - The Family
09.. Quero Ver Você Pular - Impacto Soul
10.. Emanuel - Raiz Coral
11.. Firme - FLG

Cd Completo!!
Click   para baixar o Cd Completo!! - Via Badongo

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas   individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube - Prévia do DVD!


Não Há Outro Igual A Você - Sérgio Saas - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre