destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Jozyanne - Eu Tenho A Promessa - 2009


1. A glória de Deus
2. Abra os meus olhos
3. Eu verei o meu Rei
4. Livre arbítrio
5. Eu quero minha benção
6. Eu tenho a promessa
7. História de fé
8. Pedido de oração
9. Ainda tenho as minhas mãos
10. Meu mestre
11. Leva-me
12. Seus sonhos
13. Ministração


Cd Completo!! - 55 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Making Of da Gravação do CD Eu Tenho a Promessa!


Eu Tenho a Promessa - Faixa 06


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre