destaques do mê

-------------------------------------------------------
widget

Felipe Valente - Metade - 2007

Uma das mais bonitas vozes da música cristã. Felipe Valente (Phil para os amigos) canta desde os 14 anos. Sua voz é barítono. Participou por vários anos do conhecido Grupo Interface. As músicas “Busque a Mim” e “Por Que Me Amou”, seus solos no Grupo Interface, são executadas na Rede Novo Tempo de Rádios ainda hoje, a pedido dos ouvintes. Felipe participa das gravações de vários cantores como back vocal.

Teve participações especiais em CDs de outros cantores. Fez dueto com Luiz Cláudio e Sheila Boechat. Também com Júnia Mesquita no CD Duetos da NT Volume I. Gravou um dueto com Rafaela Pinho para o CD “Duetos Volume II” que a Gravadora Novo Tempo lançará no inicio de 2007.

Cantou também no Ministério de Louvor Está Escrito. Tem uma participação com o solo da música “Só em Ti”, no segundo CD “Toque Minhas Mãos”, do Ministério de Louvor Está Escrito, lançado recentemente. Uma das interpretações mais elogiadas é a música “Onde Estavam”, no DVD “O Desejado de Todas as Nações”, atual lançamento da Novo Tempo.

O CD “Metade” tem a participação de cantores amigos como Leonardo Gonçalves e Dani Araújo. A produção é do maestro Kleber Augusto.



1. Quem é aquele
2. O sacrifício
3. Metade
4. Não tente entender
5. Estou em tuas mãos
6. Nele confiarei
7. Os dez Mandamentos
8. Tudo entregarei
9. Posso Descansar
10. Aonde estavam
11. Eis que as estrelas vêm

Cd Completo!!
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Badongo

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja no Youtube o Clip de Metade!


Metade - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre